sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feito por mim - Aniversário marrom e rosa

No Feito por mim de hoje irei publicar os dotes de Lorena, uma amiga, que resolveu colocar a mão na massa e fazer a festinha de um ano de sua linda Luísa. A festa foi na casa de Tia Karlinha, apenas para a família e poucos amigos, bem pequena mesmo.

Vejam o depoimento de Lorena:" Utilizei as cores rosa e marrom para decorar. A noite estava agradável e não muita fria. Luísa ficou eufórica durante todo o dia. Acho que sabia que o dia era dela!!
Passou a maior parte do dia com o Papai passeando pela cidade, enquanto a mamãe aqui cuidava dos preparativos e dos brigadeiros.Tentei fazer com que ela dormisse um pouco a tarde, mas tudo em vão...então acabei desistindo, afinal o dia era dela e ela teria que aproveitar. Curtiu..."pinotou" que só ela (risos), para a alegria dos avós, titias, titios e primos.Só dormiu depois que o último convidado foi embora (depois das 22:30h). Minha princesa, que Deus lhe dê muitos anos vida. Saúde e amor sempre! Papai e Mamãe te amam."

Brigadeiros boleados. Forminha rosa em poá marrom.

Lorena fez os wrappers em papel de scrapbook.


A lembrancinha. Brigadeiro de colher em potes de papinha.



A mesa completa.


Como a noite estava um pouco fria, Lorena serviu mungunzá. Aqui na Bahia é uma espécie de mingau de milho.

As canecas de alumínio personalizadas para o mungunzá, servido bem quentinho.

É isso aí, Lore! Ficou uma graça! Parabéns!

Super beijo

Cândida


Um comentário:

  1. Lore, parabéns! Ficou tudo lindo. Me manda umas fotos de Luli para eu poder vê-la.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares