sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feito por mim - Mimo para casais de amigos


Adoro coisas simples e legais... Imaginem a possibilidade de acontecer um jantar íntimo entre alguns casais de amigos e como bolar uma lembrancinha de última hora?

Bom, no Feito por mim de hoje irei publicar a ideia que uma amiga, Patrícia, teve para presentar 4 casais que jantaram juntos na noite do Dia dos Namorados/Maridos...rs
Ao passar por uma dessas lojas de departamento de coisas para casa ela viu a caixinha em formato de coração e foi elaborando o mimo para os amigos... Por se tratar de um jantar no dia dos namorados o coração tinha que estar presente...além dela ser apaixonada por coração... Apaixonada mesmo! rs


Dentro Patrícia colocou duas canecas com o tema "amor", forrou o fundo da caixa com papel seda e comprou pacotes de Cappuccino Três Corações.


Em seguida fechou e lacrou com um laço caprichado. Observem a tag em formato de coração para colocar o nome dos casais de amigos.


Bem legal! Simples, rápido de fazer e gracioso!

Assim um jantar ou um simples encontro de casais de amigos fica especial e com uma lembrança agradável que dá para curtir a dois.

E você? O que tem feito?

Manda para a gente publicar aqui no "Feito por mim".

Super beijo

Cândida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares