quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Feito pela mamãe"

Em abril Carol e Daniel comemoraram o aniversário de 2 anos de Matheus.Tudo no estilo "Mamãe quem fez"... Cada detalhe foi feito especialmente por Carol.

Quando cheguei de viagem (Salvador x São Paulo) colaborei com algumas coisas, enrolamos doces, terminando as lembrancinhas, etc.

Vejam abaixo algumas fotos...
O tema do aniversário foi "Os Carros", Matheus estava vidrado em carro nessa época.



A mesa principal, do bolo e dos doces.



O bolo foi especialmente feito pela Cake Designer Drica Moraes. Vocês poderão conferir o trabalho dela no blog http://dricamoraescakedesigner.blogspot.com/ Ela é super caprichosa e o resultado superou as expectativas.


Os biscoitos personalizados, também feito pela Drica.


Os cup cakes feito por Carol.



Alguns dos doces feito pela mamãe e pela dinda. Brigadeiro no copinho, mais cup cakes, brigadeiro (em bolinha) e Pão de Mel.



Mais docinhos... Mashmallow com cobertura de chocolate ao leite e bolinhas coloridas, Doce de Abacaxi, Beijinho (com a estrelinha vermelha no meio e forminha quadriculada), tortinha de limão e bombom Sonho de Valsa enrolado no paninho quadriculado.



Base onde estevam alguns dos cup cakes.



Mesa das lembrancinhas. Feito por Carol. Imã/moldura para colocar foto na geladeira, porém o íma era a tampa de uma quentinha que estava cheia de guloseimas.


Sempre que inventamos fazer algo, no meio pensamos:"Porque eu fui inventar isso?". Mas depois sempre ficamos satisfeitas e radiantes com o resultado.

Bom, é isso!
beijos
Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares