quinta-feira, 1 de julho de 2010

São João - Parte II

Ouvimos muito várias músicas, a da Bicicletinha de Aviões do Forró eu acho que foi a mais tocada.

O melhor dia foi sem dúvida o dia em que Aviões tocou. Estava super cheio... não tinha briga e todos queriam dançar e curtir a festa.

Passou o São João, mas as músicas ficaram na memória...

"Papai tá dodói, mamãe dá dá beijinho que passa... mamãe dá dá beijinho que passa.. dá dá beijinho que passa... Mamãe tá dodói, papai dá dá beijinho que passa...papai dá dá beijinho que passa.. dá dá beijinho que passa..."


" Beautiful girl dance comigo na pista, balada, balada... Eu vou cantar para tu girl beautiful, eu vou cantar para tu girl beatiful, eu vou cantar para tu girl beatiful, eu vou cantar para tu I love You, I love You."


Forró, bate papo, resenha, risadas e alguns momentos...


Abaixo algumas fotos do nosso São João em Riachão.



Eu e Jodson.











beijos e beijos

Cândida

 

Adorei! Que venha o São João de 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares