terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Eu e minha irmã somos muito apegadas uma a outra. Moramos longe, mas sempre nos falamos... trocamos idéias, e muitas vezes pensamos a mesma coisa. Isso mesmo! É impressionante como temos idéias semelhantes ou compramos coisas iguais, ou até mesmo fazemos o mesmo comentário sobre um determinado assunto... Temos natureza diferentes, somos de signos diferentes , mas incrivelmente somos iguais em muitas coisas.Modestia à parte, acho que posso dizer que somos a melhor amiga uma da outra!









Esse fim de semana me deu uma saudade danada ... Na sexta nos falamos, curti a voz do meu afilhado lindo... que está falante que só! Mas não foi o suficiente... Ontem resolvi navegar entre minhas fotos arquivadas em meu micro. Dentre várias achei essa, eu estava grávida de João Arthur e ela ainda nem pensava em engravidar do segundo filho. Hoje já tenho João e ela está grávida e perto de ganhar seu precioso Guilherme. Estamos na maior expectativa disso, Tia Lêda já se programou para ficar uns dias em São Paulo com ela... E eu devo ir em seguida, nem que seja para vê-los por apenas um fim de semana... e matar um pouco a saudade.

Ter amigos é muito bom! É especial! É sublime! Sempre coloco uma amizade com um grau de importância muito grande. Amizade entre amigos, entre irmãos, entre parentes, tudo tem um significado especial. Que vocês tenham sempre um amigo para poder contar, para dividir alegrias, problemas, expectativas, anseios e muitos, muitos muitos momentos felizes.
DESEJO A TODOS UM FELIZ DIA DO AMIGO!



Beijos e beijos



Cândida

Um comentário:

  1. Eita... vim aqui por acaso e tinha um post lindo desse.
    Amei irmã. Amo você.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares