terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feito por Mim - Festa tema Fazendinha - aniversário de 02 anos

Oi minha gente!

Há tempos eu queria publicar essa festa por aqui. Minha amiga querida, Lorena, idealizou cada detalhe dessa festa com muito carinho e dedicação para sua pequena Luísa que completou 02 anos. A festa ficou linda demais. Veja como ficou cada detalhe.

Bolo temático.

Mesa principal... recheada de guloseimas.



Tacho com brigadeiro de pistache.

Mesa de brigadeiros da Divina Brigaderia



Cachepô com sequilhos...


Guloseimas personalizadas.

Sequilhos com lacre personalizado.

Mesa baixa para as crianças... repleta de guloseimas, em sua maioria coisas da fazenda.


Brigadeiros em forminhas de biscuit... um charme.




Brigadeiros em cestinhas de vime.

Potinhos com brigadeiro gourmet.

Brigadeiros em forminhas de biscuit.



Caixas de ovos personalizadas, recheada de guloseimas da fazenda.


Brigadeiro gourmet com crispy belga.



Cupcakes personalizados. Achei um charme a latinha com o número 02, e a caneca com mashmallow ...


Água personalizada.



Doce de goiaba...

Amei esse armário... achei um charme...


 
Guloseimas.

Leiteira recheada com bala de doce de leite.



Me digam!!!! Não ficou linda demais..??????? Um espetáculo!

Parabéns Lore, você soube idealizar cada detalhe e por em prática como ninguém. Ficou tudo lindo demais.


Super beijo

Cândida


6 comentários:

  1. Candy, fiz e pensei com muito carinho em cada detalhe desta festa e a presença dos amigos queridos completaram o cenário, além claro na cara de felicidade de minha pequena ao ver tudo pronto. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ficou um arraso!
    Lindo, lindo, muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Vc fez os docinhos com bicinhos tb?
    Poderia me ensinar?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, estava tudo perfeito!!!
    Tirei muitas idéias para a festa da minha netinha!!! Adorei as cestinhas com brigadeiro, fácil de fazer!! obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,

    Gostaria de solicitar um orçamento.
    EM qual email devo encaminhar?

    Segue meu e-mail.: valquiria.raymundo@mausergroup.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares