sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feito por mim - latas decoradas

No Feito por Mim de hoje irei publicar latas de leite decoradas por Johene.
No aniversário de João eu decorei algumas que serviram de base das bandejas de salgados. Então, Johene aperfeiçoou e deu um astral bem diferente à latinha.
Ela usou como centros de mesa em um almoço para a família um dia após ao seu casamento. Ficou bem legal !
Vejam como ficou:


Foram utilizados juta e fitinhas do Senhor do Bonfim. As flores são naturais.

As latinhas que eu decorei eu utilizei tecido quadriculado e palha (finalizando com um laço). Nesse caso a fitinha do Bonfim deu um toque especial, sem contar nas flores que ficaram lindas na lata.

O que acharam?


Bom, por enquanto é só!


Super beijo



Cândida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares