quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Histórias na hora de dormir


Quase sempre na hora de dormir procuro contar uma história para Pedro. No começo procurávamos ler livros e revistinhas em quadrinhos, mas depois percebi que isso estava ficando repetitivo. Daí tive a idéia de inventar uma história sem fim... E não é que tem dado certo? Ele curte demais...

Penso que esse momento é meu e dele... Tem dias que me empolgo e o que deveria ser uma historinha calma e tranquila se torna uma história cheia de piadas e diversão... Damos boas risadas!

Obviamente que tem dias que eu estou acabada de cansada, nesse dia eu explico que a mamãe está sem criatividade e que no dia seguinte contarei duas historinhas... Como se no dia seguinte eu tivesse a chance de estar menos cansada...Risos!  Mas nesse caso, tenho que cumprir com minha promessa.

E você? O que faz de diferente com seu filho na hora de dormir? Compartilhe conosco sua experiência.

Super beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares