terça-feira, 2 de novembro de 2010

Decoração para festa

Gente, quem nos acompanha de perto sabe que somos muito detalhistas. Pensamos nos mínimos detalhes. E gostamos mesmo são dos detalhes! Ah... eles que dão charme a tudo!!!
Tenho alguns blogs que são meio que ritual visitá-los diariamente. Ligo o note e tenho uma sequência a seguir de sites antes de fazer qualquer coisa. Um deles é o http://www.hostessblog.com . Ele tem várias dicas para fazer festa, receber pessoas... Muito bom. Tem um post nele que acho super bacana para quer fazer uma festinha, reunião de amigos, enfim... qualquer evento, mesmo pequeno mas, com charme. Não requer muita habilidade e é lindo! Adoro! O grande detalhe é decidir por papel de scrap com uma padronagem legal! São todos tão lindos! De resto.... tudo tranquilo.

Antes que desistam de decorar a sua festa, o nome Baby é em MDF. Fácil de achar! É só forrar ou pintar! A grama também é fácil de achar!


Olhem só que fofo a identificação das delícias!

Centro de mesa

Mais beleza!


Mais um detalhe que o hostessblog nos apresenta: decoração no copo/ jarra de bebibas. Obervem que no mexedor tem uma florzinha na mesma padronagem com um botão dando um charme. Essa florzinha você com perfeição utilizando os perfuradores para scrap.


E aí, se animou para decorar sua próxima reunião de amigas!? Você é como eu que fica pensando em arranjar evento para decorar??? rrrsrs

Bom essa é minha dica.

Beijos com carinho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares