terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sutiã Infantil com BOJO!!!!!

Sábado fui ao shopping e visitando a Renner vi uns biquínis infantis com bojo. Achei o fim da picada. Caramba... isso faz com que ela se sinta com peito. Se sinta mulher!!! Ai minha gente... Estamos em tempo de crianças serem vistas como mulheres. Isso só atrapalha.
Na hora pensei... Graças à Deus tenho só menino. Menos coisa para me preocupar. Mas, no mesmo minuto pensei que seria muito egoísmo da minha parte. Por isso meu post de indignação.
Coincidência ou não hoje recebi um e-mail no grupo de mães que participo falando justamente desta indignação.
Tem modelo até de oncinha!!! Quem vende chama de sutiã de menina moça, mas oncinha é de menina???? Ah... tá!
Eu acredito que quem compra para uma filha está ensinando muito mais coisa do que a vaidade por si só.

Vejam aqui uma matéria que saiu no uol sobre isso: http://revistatpm.uol.com.br/revista/104/badulaque/vamos-queimar-os-sutias-infantis.html

Fica aqui o meu beijo indignado com essa erotização infantil.

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares