segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobremesa rápida e gostosa

Adoro ir para a cozinha e fazer receitinhas rápidas, fáceis e gostosas. Para quem tem pouco tempo disponível e gosta de fazer algo diferente tem que ter sempre à mão uma receita rápida de pão, macarrão, sobremesa, e outras coisinhas mais. Essa receitinha é da amiga Lore, e ela compartilha sempre com alguém que come essa sobremesa na casa dela... e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Ingredientes:
1 pote de sorvete Kibon sabor flocos (não precisa usar todo o pote)
1 receita de brigadeiro comum
1 caixinha de creme de leite
1 caixa de Bis (Chocolate preto)

Modo de Fazer:
Primeiro faça o brigadeiro, deixe-o em ponto mole. Desligue o fogo assim que começar a desprender do fundo da panela. Em seguida misture o creme de leite.

Despeje essa receita em uma vasilha refratária pequena. Quebre metade da caixa de Bis e salpique por cima do brigadeiro. Em seguida cubra com o sorvete até a quantidade desejada. Por último quebre o restante do Bis e jogue por cima do sorvete para enfeitar.
Leve ao congelador para o sorvete não derreter. Para servir, retire do congelador uns 15 min antes.

Bom apetite!



Beijos
.. até a próxima!

Cândida

Um comentário:

  1. Aff! Essa foi demais!!!Vi hoje uma receita MUITO parecida com eesta, anotei e me prometi fazer no final de semana: Bolo de sorvete: sorvete de creme embaixo, recheado com o mesmo recheio de brigadeiro mole com creme de leite, cobre com o restante do sorvete e leva pra gelar: delícia!!!Acho que o sorvete de flocos deve ficar ainda melhor!! Bjo e vou te ligar pra saber sugestõe sobre o níver! Ciça
    P.S: pelo jeito o blog vai aceitar agora!!OOOOObbbbbaaaa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares