quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembranças de Nascimento

Seguindo a idéia do post da Lembrancinha de Batizado, eu gostaria de postar aqui as Lembranças dos nascimentos de João Arthur e Guilherme. Cada um feito carinhosamente pelas mamães, eu e Carol, respectivamente.

Para a lembrança de João, contei com o apoio de Carol no Photoshop. Ela criou as imagens, imprimi e montei a lembrança com as fitas e coloquei o recheio de amendoins cobertos de chocolate.

Vejam os adesivos. Esse eu colei ao redor do tubo.

As etiquetas redondas eu colei na tampa. Em cada tampa uma imagem.


No verso eu colei uma etiqueta bem pequena escrito "Feito pela mamãe." Abaixo o resultado.




O detalhe da tampa.




A Lembrancinha de Gui foi um carrinho de vidro, estilo baleiro, recheado de gotas de chocolate. Também foi Carol quem fez a diagramação da etiqueta, e montou tudo.


É isso! Até a próxima.

beijos e beijos

Cândida

2 comentários:

  1. Lindo demais!!!
    Caramba, gostamos mas mesmas coisas mesmo!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ahhahaha!
    risos... Sempre leio seus posts, e o interessante é que fui percebendo as semelhanças aos poucos... Toda quinta sei que tem novidade sua no Criative-se. bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares