quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Idéia para lembrancinha de Batizado

Como vocês sabem gosto de fazer trabalhos manuais. Sempre que tem alguma data comemorativa a cabeça começa fervilhando com novas idéias, daí tento incrementar com algumas pesquisas no Google...rs.

No Batizado de João, fiz a lembrancinha utilizando Feltro, linha de crochê, agulha e fita de cetim. Dentro coloquei um tercinho e a Oração da Criança. Achei que ela era mais completa do que a Oração do Anjo da Guarda.
Veja como ficou:
Envelope fechado.

Envelope aberto, com o terço e a oração.

Segue abaixo a oração:



"Papai do Céu,
agradeço por tudo o que acontece
em minha vida e por todas as pessoas
que estão sempre pertinho de mim.
Obrigado pelos raios de sol que o
Senhor faz entrar pela minha janela,
todos os dias, e pelas estrelas que
ficam penduradas no céu
para iluminar a noite.
Obrigado pelas flores cheirosas e
pelas joaninhas que moram nelas.
Obrigado pelo alimento que enche a
minha barriguinha, pela minha cama
tão aconchegante, e obrigado porque
tenho uma casa para morar.
Muito obrigado, Papai do Céu,
por eu ser uma criança tão saudável
e pela vida que me deu.
Todos os dias, quando acordo,
sei que o Senhor já está comigo.
Por isso, tenho certeza de que
terei mais um dia feliz.
Papai do Céu, me proteja
e me ilumine.
Amém."


Por enquanto é só...
beijos

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares