domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha decoração de Natal

Oi minha gente...

Esse ano eu resisti para arrumar minha casa no Natal. Gosto muito, mas o tempo, a disposição e coração não estavam dispostos a enfrentar minhas caixas onde guardo meus "trecos"... Mas pelos filhos uma mamãe faz muito mais do que ela pode, não é?

Fui fazer umas comprinhas no mercado e vi umas bolas pratas que amei. Minha árvore todo ano é vermelha e dourada. Mas esse ano mudei.. queria algo mais leve, que transmitisse paz e fosse clean. Comprei o que queria. ...Pedro e João dormiram na sexta sabendo que no dia seguinte iríamos arrumar nossa árvore. Imaginem que no sábado eles madrugaram e me acordaram para iniciarmos nosso trabalho.risos  Acordaram, trocaram os pijamas e foram me acordar já preparados.

Arrumei com as crianças para João poder entender o passo a passo e não querer mexer.. Foi difícil mas ele entendeu. Achei melhor assim do que ele acordar e ver uma árvore cheia de enfeites e piscando no meio da sala... imagino que seria um convite para traquinar muito.. risos

Peu me ajudou em tudo... Menos na confecção dos laços (óbvio)... Pensei em tirar foto das mãozinhas dele fazendo tudo com o maior gosto... mas não deu. Uma pena! Sem falar o sorriso dele quando viu tudo arrumado... os olhinhos brilhando.. Uma coisa linda!

Vejam como ficou nossa árvore...

Minha árvore à noite... Depois dessa foto percebi que havia esse buraco do lado direito.. ajustei os galhos e tudo certo.

Minha árvore de dia.

O topo...

Meu alce esquiando... adorei ele. Ficou na mesinha de telefone.

Meu boneco da neve na porta de entrada.

Irei confeccionar uma guirlanda. Comprei o material na net , mas ainda não chegou. Depois publico ela aqui.

Depois que montamos e arrumamos tudo João bateu palmas e disse :"Que legal mamãe... agola vamos delubar?" Imaginando ele que era semelhante as brincadeiras com blocos de empilhar.. Depois de pronto derrubamos. kkkk

Beijos em todos com um desejo especial de FELIZ NATAL!!!

Com carinho

Cândida

3 comentários:

  1. Candy,
    Vendo seu depoimento quero te dizer que estou com o mesmo pensamento. Nina ainda não está na fase de João e de Peu, que já entendem um pouco o que é o Natal. Certamente a árvore de Natal será um "prato cheio" para ela se distrair arrancando todos os enfeites. risos... acho que por isso estou protelando tanto arrumar a minha. Mas com filho pequeno passar o natal sem árvore não dá, né Amiga?!

    Sua árvore ficou linda!

    Beijos, Paty.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Paty! fazemos por nossos filhos. Tudo em nossas vidas.
    João vê a arvore e diz.."Olha a árvore de papai duel!" Ontem acendemos os piscas piscas e sentamos no sofá só para ficar olhando... risos

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei irmã.
    Vou colocar a minha tb!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares