segunda-feira, 9 de maio de 2011

Plantas em casa

Oi gente! Como foram de Dia das Mães? O meu foi uma delícia, cheio de carinho e em família.

Estou numa fase de atenção às minhas plantas. Para variar não tenho tido tempo algum. Mas sempre faço o que posso. Meu canteiro da sala é conjugado com o canteiro da vizinha. Que , por sinal, não cuida das suas plantas e vive enchendo meu canteiro de pragas. Na verdade ela não tem consciencia disso e eu vou deixando levar para não ter problemas. É fungo, formiga, lagartas.. tem dias que as plantinhas estão horríveis. Mas já coloquei em minha cabeça que irei cuidar mais delas esse mês.

Mas tenho buscado plantar sempre algo novo. Com o critério de ter sempre cuidado por causa das crianças.

Bom, a verdade desse bate papo todo é que uma amiga e leitora aqui do blog, Renatinha, me enviou um site com dicas sobre plantas que são venenosas. Achei super válido postar isso aqui. Afinal, muitas vezes temos plantas em casa, e nós que temos filhos ou bichinhos de estimação, temos que ter mais cuidado com isso.
Vejam abaixo e aproveite as dicas.
http://www.fiocruz.br/sinitox_novo/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=313

Super beijo

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares