terça-feira, 19 de outubro de 2010

Transmissão do Parto

Viva a modernidade! Viva a tecnologia!


Meus dois partos foram realizados no hospital São Luiz. No nascimento do Guilherme o hospital estava com uma novidade: Transmissão do parto ao vivo via web!!!


Show de bola para quem está longe das pessoas queridas. O hospital libera uma senha para que essa seja disponibilizada apenas para quem desejamos. O parto do Guilherme foi visto em São Paulo, Salvador e Itapetinga. É demais! Pessoas queridas compartilhando de um momento de alegria. Sentindo a emoção, participando mesmo que de longe desse momento inesquecível! Melhor que isso só estando junto. Mas, nem se estivessem no hospital eles viriam, pois não dá para entrar!


As câmeras são posicionadas de maneira que não haja constragimento. Claro...


Existe também um outro lado que é importante ser considerado e levado em consideração principalmente em gravidez de risco: em uma sala de parto muitas surpresas podem acontecer. O que está tudo muito bem, de uma hora para outra mudar de cenário. E, como as senhas já foram liberadas, não teremos mais como voltar atrás.



Mas, para mim ficou o saldo super positivo.

Alegria! Emoção!



beijos,

Um comentário:

  1. Preciso registrar que foi muito emocionante vivenciar isso... Imagino que foi emoção de todos os cantos que assistiram esse momento especial na vida de vocês... Durante o acontecimento os celulares tocavam e estavam todos emocionados. Amamos vocês!
    Super beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares