segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1º Aninho!

Parece que foi ontem quando descobri que estava grávida. Uma alegria imensa e uma mistura de sentimentos que não sei explicar... Só quem está ou já esteve grávida saberá do que me refiro(rs). Mas é tudo tão perfeito e mágico que esqueço rápido dos enjôos, da insônia ou do sono excessivo, da falta de posição para dormir...Enfim, é tão bom saborear a maternidade que se eu falar demais serei piegas.

Eu grávida de João, aos 7 meses, com Pedro.
Hoje nosso mais novo membro da família Nolasco Barreto faz nada mais e nada menos que 1 aninhode vida! Um aninho de muitas alegrias, muitos momentos vividos, muita experiência e um amor que cresce e nos toma conta todos os dias.

É bom demais vê-lo engatinhando e explorando cada canto da casa... chamando "mamãe", "papai", "Peu", "boi" e "gato".. do jeito dele, mas numa linguagem que já entendemos tudo. Adora bichos, tem uma fissura por gato que é impressionante. Às vezes acorda de madrugada chamando por "gato". Isso tudo porque na casa da Bisa Ivete tem gatos e ele fica eufórico ao ver... Sem falar no sorriso de apenas dois dentinhos, nos gostos e natureza já expressivos, do cheiro ( hummmmmmmmmm) que para mim é o melhor perfume do mundo. Dos carinhos, da mãozinha gorda que sempre está na boca ou pegando algo... das brincadeiras e brigas com o irmão, da bagunça sempre presente....Ih! A lista é imensa... risos.

"Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..." Que Deus lhe dê muita saúde e paz.... e que os anjos digam amém!"


Super beijo











3 comentários:

  1. Parabéns! João lindo da titia!
    EStou morrendo de saudade.
    Que os anjinhos do céu estejm smpre com você.
    Saúde, alegria, ternura, carinho, amor é o que atitia te deseja.
    Te amo.
    Tia Carol, Tio Daniel, Theu e Gui.

    ResponderExcluir
  2. João, lindinho da vovó Dal. Que Deus te abençoe, e te proteja...Milhares de beijocas coloridas desta vó que te ama muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi!
    Obrigada Tia Carol e Vovó Dal! Nós amamos vocês.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares