quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Exposição de Artes

Sábado foi a reunião de pais e mestre do Matheus! No relatório veio o elogio do vocabulário, da coordenação motora, que agora ele aceita regras e limites (ufa!)... Muitas mães falando da agressividade e da mania de bater, morder, de seus filhos. Aí perguntei se o Matheus acompanhava esse comportamento na sala. Tia Jú (que ele adora) respondeu fazendo o 'V' com os dedos nas duas mãos dizendo: Matheuzinho é da paz! Que gostoso ouvir isso! :)

Junto com a reunião teve uma exposição dos trabalhos de artes. A escola desenvolveu um Conto de Fadas com cada turminha. A sala do Matheus ficou com o da Branca de Neve. Com atencedência veio um anão para que pudéssemos colorir com criatividade. A Dinda (Cândida) deu a idéia de colocarmos alimento. Pronto! Comprei a idéia e foi bem divertido. Ele curtiu bastante!
Vejam as fotinhas:

Para o Matheus veio o Soneca. Aqui está o resultado final com ervilha, flocão de milho, sagu, feijão, arroz integral, macarrão estrelinha, açúcar vermelho e farinha.

Apreciando a exposição com o trabalho de todos os coleguinhas!

Exibindo a obra dele! Que por sinal foi a mais criativa. Obrigada Dinda pela dica!

Aqui o registro da família na exposição! Ele se achou todo importante! Até o Gui foi!


Depois desta atividade ele vive cantando a música dos Sete Anões e quando toma o leite todo ele fala: Virei um príncipe! Plimplimplim. Risos! :)

É isso...

Beijos,

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares