segunda-feira, 19 de março de 2012

Etiquetas de Identificação

Oi gente!
Tudo bem por aí?
Desde o início das aulas estou por postar estas etiquetas. Mas, uma coisa e outra e não saia do forno....

Quem tem filho em idade escolar e principalmente na época de Educação Infantil sabe que temos que identificar tudo, absolutamente tudo. Quando o Matheus entrou na escolinha, encontrei uma pessoa que fazia etiquetas em Vinil. Elas não descolam ao serem lavadas e podem ser levadas a microondas e freezer. Mas, as perdi! :(

Veio o tempo e a necessidade do Gui ir para a escolinha e, dessa vez encontrei um site com as mesmas etiquetas e em pacotes excelentes! O que ficou bom para mim foi o que continha: etiquetas para roupas, etiquetas à prova d'água em vários tamanhos e etiqueta para sapatos .

Recebi em casa no prazo acordado e tudo bem separadinho e bem explicado.
Sei que para muitos isso é uma futilidade. Mas, para mim não! É um capricho, atenção, cuidado... E eu adoro tudo isso!

Vejam aqui as fotinhas. Quando eu as agrupei a qualidade caiu bastante. Mas, dá sim para vocês verem.
Uniformes identificados. Camisetas, Kimono de Judô, bermudas, calças, jaquetas....


Os itens da lancheira do Gui. Vasilhinha é o que não falta. Eles ficam em período integral!

As do Matheus!

Aqui estão os tênis identificados.

Metida do jeito que sou, para ficar melhor, só se eu tivesse encontrado o material para que eu mesma pudesse confeccionar as etiquetas. Mas, só achei em muuuuuuita quantidade.

Espero que tenham gostado.
Beijos,
Carol.

2 comentários:

  1. Oi Carol, onde vc comprou essas etiquetas? Vou precisar para meu filhote no próximo ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila!
    Tudo bem?
    Desculpa a demora em te responder...
    Comprei na Grudado em você!
    São ooooteeemas! Uso para tudo! :)
    Comprei o kit creche que vem um pouquinho de tudo.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares