quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festa do Pijama tema Futebol

Oi galerinha!!!

Esse ano a festa de aniversário de meu mais velho, de nove anos, foi uma festa do Pijama para 5 amigos.Ele me fez um pedido especial: "Mamãe, eu quero dormir na varanda com meus amigos!".

Fiz uma programação para a idade deles:
- Campeonato de Fifa 15 no XBox;
- Jogo de tabuleiro à escolher;
- Caça ao tesouro;
- Contação de histórias antes de dormir;

No dia seguinte, banho de piscina e um babinha para matar a vontade de quem gosta tanto de jogar bola.

A mesa principal, usei meu aparador.

O cardápio que eles adoram.

... e personalizado com  tema de futebol.


Os parabéns...rs

A tão pedida noite na varanda. Fiz uma cabana com cami presa com cordas e pregadores. Para dar um ar diferente coloquei o pisca a pisca do Natal em copinhos de café de plástico e ficou esse efeito que nós adoramos.

Dentro da cabana um colchão inflável... Foi uma grande farra!


Ao contrário do que pensei, foi bem tranquilo. Acho que a idade de nove anos ajuda muito. O pior é que meu pequeno quer também, e ele só tem 5... Essa eu não aguento....kkkkk

Um beijo em todos!

Cândida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares