segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caixa para Toalete

Esse fim de semana fui a uma festa de aniversário de uma amiga muito querida, Patrycia. Por sinal, as festas que ela organiza tem sido presença constante aqui na seção "Feito por mim" do Enlatando. E para não diferenciar das outras festas , essa também estava muito linda e cheia de charme.

Irei mostrar para vocês apenas um detalhe da festa, a caixa usada no toalete. rs.

Eu já havia visto em alguns casamentos e festas uma caixinha com primeiros socorros, kit de costura e outras coisinhas mais, mas essa tinha todo um charme, além da personalização. Vejam as fotos:

A caixa vista de cima, ela é de MDF e forrada em tecido.

As divisórias da caixa por dentro e o conteúdo...

.. havia pós drink, lenço de papel, absorvente, absorvente interno, enxaguante bucal, band-aid, anti ácido, grampo para cabelo e uma caixinha com um kit básico de costura, com linha e agulha. Tudo personalizado.

A caixa vista de frente...o lacre.

Os créditos do trabalho artesanal e da personalização das embalagens que compõem a caixa são da "Tudo em Caixas". No blog deles vocês poderão ver mais produtos. Tudo de muito bom gosto! Lindo demais!

Beijos e beijos

Cândida

5 comentários:

  1. Candida!

    Agradecemos a oportunidade de estar aqui no seu cantinho, alías delicioso! Obrigada pelo carinho e pelo respeito pelo nosso trabalho!

    Um mega beijo da Equipe Tudo em Caixas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    Não poderíamos deixar de registrar seu trabalho tão talentoso!
    Parabéns! E sucesso em sua empreitada!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia tão interessante que postei no meu blog. Se você não se importar! E claro que coloquei os devidos créditos e o link para cá.

    http://boloeguarana.blogspot.com

    =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Vi em seu blog o post com as fotos daqui. Mas ficou confuso, pois pareceu que o trabalho foi realizado por mim, quando na verdade os créditos desse lindo trabalho é da Tudo em Caixas, como está em meu post. Peço esclarecer.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cândida.

    Vc não viu a edição q fiz no post? Explico tudo no final. A Paty, do blog Enchanté, reconheceu a caixa e me passou o link pro Tudo em Caixas. Editei o post, coloquei os créditos, tudo direitinho.

    =]

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares