sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feito por mim - Festa de 1 ano : Pintando o Sete


No Feito por Mim de hoje irei publicar as fotos do aniversário de Felipe, filho de Priscila, uma amiga que gosto muito. 
O tema escolhido foi Pintando o Sete.  Ela idealizou tudo com muito carinho e meteu a mão na massa... Decidiu as cores da festa, como seria o convite, a diagramação, o buffet, a mesa de guloseimas, tudo... Mariana, dinda de Lipe e irmã de Priscilla, também contribuiu com seus dotes, ela fez toda a parte de personalização no PhotoShop.
O convite foi um charme, era uma aquarela em PVC com a foto de Lipe ao meio. Ele convidando para "Pintar o sete com ele".. uma graça! No lugar das tintas haviam bombons forrados cada um com a cor da festa (verde, laranja, amarelo, azul, vermelho). O convite foi entregue dentro de um saquinho, com um pincel, lacrado e com uma tag com o nome dos convidados. Uma charme! 
Como sempre digo, tudo que é feito com amor e dedicação dá sempre certo. Vejam o resultado!



O painel também foi idealizado pela mamãe.
 Olhem que coisa mais fofa esse príncipe todo melado de tinta???
Os cata ventos deram um ar bem bacana na decoração da mesa de doces.

O bolo com as cores da festa.

Detalhe do topo do bolo.

Detalhe da base...

A mesa de salgados com o painel de bolas, nos tons da festa.

Os cupcakes... achei um charme. Lipe ficou encantado.
Queria mexer e tirar todas as tags.

Uma das mesas de guloseimas, com algodão doce, balas, pirulitos, etc.
A outra mesa de guloseimas, com confetes, pipoca, chocolate, brigadeiro no tubinho...
Tudo devidamente etiquetado com o padrão da festa, e feito pela mamãe.

O saquinho de jujuba, chocolate, pirulito e bolas de sabão...

Detalhe dos adesivos...um charme.

Os pirulitos de pipoca,. Adorei essa idéia. Bem diferente da idéia que eu conhecia.

...chocolates personalizados.

Os tubos com brigadeiro dentro.

O pirulito de pipoca e alguns copinhos com brigadeiro e confete.
Detalhe: o pirulito de pipoca foi feito com uma vasilha plástica descartável. Que foi personalizada e ensacada.
A lembrancinha: um caderno com tinta e pincel. Tudo personalizado.

A "caixa de presentes". Pri personalizou um balde grande com um adesivo e
 simulou uma tinta laranja derramando, em cartolina.


Não ficou um charme? Tudo de muito bom gosto!
Para falar a verdade, estou percebendo um ar de empreendedorismo...risos

"Pri, que Lipe cresça forte e saudável. Que vocês sejam muito felizes e que esse príncipe lindo possa proporcionar muitas alegrias para vocês..."

Super beijo da amiga

Cândida

3 comentários:

  1. Candida Preciso desesperadamente de seu contato...por favor atenda o pedido de uma mãeque sonha fazeros sete anos da filha com o tema pintando o sete...
    por favor me mande uma resposta

    beca_lins@hotmail.com

    aguardo seu email

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, meu filho completa o 1º aninho dia 21/05/12, o nome dele é Felipe, e não sou muito fã das mesas pomposas que ocupam um espaço imenso e tiram a atenção para o ator principal, o aniversariante... daí encontrei seu blog e adorei a idéia do pintando o sete... gostaria de fazer a réplica para meu bb, mas, tenho poucos recursos, e gostaria de saber o quanto comprar de guloseseimas e bebidas para uma festa com 30 crianças e uns 60 adultos...

    por favor me mande resposta para

    clauvasconcelos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema.. estou pesquisando idéias, meu bebê completa 1 ano em dezembro.. e essa super entrou na minha listinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares