Diante disso, fiquei preocupada com os pequenos aqui em casa... comecei a dar vitamina C... e parei de dar meus cheiros e beijinhos (sofri mais que tudo!)... Passei a dormir em quarto separado... e o que adiantou? NADA! Agora estão todos doentes... Pedro, João Arthur e Jodson. Pensem ai! Homem doente já é complicado, agora imagine três! (rs). Tem sido um sufoco! Tiro o termômetro de um e coloco no outro... Sem contar o dengo, as reclamações e as vontades.
Ontem , no dia do aniversário de Pedro, tivemos que levá-lo a emergência. A febre de 39.4ºC não baixava de maneira alguma. Dei Novalgina, e três horas depois a febre persistia. Aqui em casa sempre intercalamos os remédios de febre ( Novalgina, Tylenol ou Alivium). Mas dessa vez nada passava a febre. Ele ficou molinho e todo abatido, levamos a emergência e como tinha apenas 24hs de febre não dava ainda para saber se era infecção bacteriana ou algo viral. Mas pelo menos os pulmões estão limpos, não tinha otite e nem sinusite. Pelo menos isso já acalmava o coração desolado da mamãe aqui. Depois de uma noite de monitoramento da febre, acordei com João queimando em febre e o marido já febril. Todos com os mesmos sintomas meus.
Antigamente as pessoas pegavam sarampo e corriam risco de vida. Hoje temos vacina para tudo, mas as viroses se renovam e a cada dia parecem tomar mais força. Dureza isso! Mas espero em breve que isso passe e fique tudo bem.
Super beijo de uma mamãe ainda dodói, cansada, sem dormir e ainda preocupada com o trabalho.
Até mais!
Cândida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!