segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Virose


Voltei de férias na semana passada, no primeiro dia de trabalho peguei uma gripe sob encomenda (rs)... Vocês não tem noção do mal estar.. da dor no corpo,da febre alta que não baixava de forma alguma... doía tudo, até o movimento dos dedos e dos olhos era um tormento...

Diante disso, fiquei preocupada com os pequenos aqui em casa... comecei a dar vitamina C... e parei de dar meus cheiros e beijinhos (sofri mais que tudo!)... Passei a dormir em quarto separado... e o que adiantou? NADA! Agora estão todos doentes... Pedro, João Arthur e Jodson. Pensem ai! Homem doente já é complicado, agora imagine três! (rs). Tem sido um sufoco! Tiro o termômetro de um e coloco no outro... Sem contar o dengo, as reclamações e as vontades.

Ontem , no dia do aniversário de Pedro, tivemos que levá-lo a emergência. A febre de 39.4ºC não baixava de maneira alguma. Dei Novalgina, e três horas depois a febre persistia. Aqui em casa sempre intercalamos os remédios de febre ( Novalgina, Tylenol ou Alivium). Mas dessa vez nada passava a febre. Ele ficou molinho e todo abatido, levamos a emergência e como tinha apenas 24hs de febre não dava ainda para saber se era infecção bacteriana ou algo viral. Mas pelo menos os pulmões estão limpos, não tinha otite e nem sinusite. Pelo menos isso já acalmava o coração desolado da mamãe aqui. Depois de uma noite de monitoramento da febre, acordei com João queimando em febre e o marido já febril. Todos com os mesmos sintomas meus.

Antigamente as pessoas pegavam sarampo e corriam risco de vida. Hoje temos vacina para tudo, mas as viroses se renovam e a cada dia parecem tomar mais força.  Dureza isso! Mas espero em breve que isso passe e fique tudo bem.

Super beijo de uma mamãe ainda dodói, cansada, sem dormir e ainda preocupada com o trabalho.

Até mais!

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares