terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias no Enlatando


Oi oi gente! Esse fim de ano as coisas estão bastante complicadas. Fiz de tudo para não me ausentar do Blog, mas está cada vez mais difícil meu dia a dia. Essa semana não consegui parar um minuto e me dedicar ao meu cantinho preferido. Uma pena! Pois tem sido uma das coisas que mais gosto de fazer.

Sempre nos fins de ano refletimos e fazemos aquela faxina em casa, nos guarda-roupas e principalmente uma graaaaaaaaaaaaaaaaande faxina mental... Além disso, muito trabalho acumulado, cabeça a mil por hora e eu simplesmente não tenho conseguido dar conta de tudo. Tive um pico de estresse essa semana e resolvi frear um pouco. Pontuei os itens que eu não poderia deixar de fazer e os que eu poderia fazer depois... ou dar um tempo... dentre eles o meu cantinho favorito ficará de "férias de mim"... Como o "Enlatando" é feito por puro prazer, porém com compromisso, peço desculpas a vocês, mas ficarei ausente por alguns dias...

Preciso dar atenção aos meus filhos, cuidar de mim, de minha casa, de minha vida pessoal... Enfin, de tudo!

Voltarei cheia de energia!

Super beijo já cheio de saudades.


2 comentários:

  1. Amiga, descanse mesmo...as vezes realmente precisamos PARAR e RESPIRAR fundo.
    Te desejo tudo de bom!
    Que 2011 chegue cheio de esperança, amor, paz, sucesso e $$$ (risos).
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Oi, Candida! Vim te fazer uma visitinha e te achei de férias... lendo a razão, vejo que faz todo sentido você dar uma paradinha. Acho que é por aí, a gente tem mesmo que definir prioridades na vida, né?

    Bom descanso! Espero que ano que vem possamos nos falar mais. ;)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares