sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Preparativos para um Chá de Cozinha.

Está se aproximando a data do Chá de Cozinha de uma prima querida, Johene. Eu me responsabilizei por fazer uns docinhos em copinhos. E gostaria de compartilhar com vocês o que já tenho pronto.
Como estive em São Paulo recentemente, fui à 25 de Março e comprei fitas e apetrechos diversos para esse trabalho que tanto amo.

O tom da festa foi escolhido por Jó a dedo, marrom e rosa. Super elegante e em alta. Achei fitas quadriculadas, com bolinhas, pés pontadas... lacinhos prontos...etc.

Alguns copinhos enfeitados. Esses eu colocarei brigadeiro de colher.


Nesse copinho eu colocarei cocadinha para comer de colher. Esse eu acho que ainda falta algo. O que vocês acham de colocar uma pedrinha ou um botão no meio? A colherzinha que irá acompanhar esse copo terá um pequeno laço quadriculado. Então eu estou com receio de ficar muito carregado.

Jó, tudo que é feito com amor e dedicação dá certo. Tenho certeza que seu Chá será dez! Dará tudo certo. Será um encontro de amigas cheio de carinho!

Beijos da prima.

Cândida (Liz)

8 comentários:

  1. Oi, Cândida

    Te vi comentando no post da Lucia no Criative-se e vim te conhecer. Boas surpresas: adoro a delideza do trabalho manual e, embora não tenha habilidades para tal, admiro quem é capaz de traduzir o jeito de fazer em bom gosto e encanto. Já gosto da combinação marrom e rosa, mas o resultado de seu trabalho ficou lindo. Imagine quando tudo isso estiver pronto? Poste por aqui porque eu virei conferir. Beijos

    Ah...também escrevo no Criative-se às sextas. Se quiser conferir, vai ser um prazer. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica, obrigada!!!!
    Deixarei um post aqui com o resultado final!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cândida, estive aqui, achei seu blog um charme e por isso já sou sua seguidora e tem um selinho prá você lá no meu cantinho. Você está convidada a me fazer uma visitinha e pegá-lo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que delicado. Tudo o que vc faz me encanta. ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Obrigada! Nessa semana publicarei uma decoração de camarote de São João, e terá muitas ideias bacanas para uma festinha com o tema Cocoricó.

    ResponderExcluir
  6. oi Candida, que lindo!! Vou fazer a festinha da minha filha de aniversario nessas cores, e estou me inspirando no seu blog, como eu mesma estou fazendo os enfeites e detalhes, vc poderia informar a loja onde achou tudo isso la na 25?? É que vou pedir para uma amiga ir comprar pra mim la, e sabendo o local fica mais facil pra ela....Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tininha!
    Claro... Praticamente eu comprei tudo na Matsumoto. É bem fácil de achar, não tem errada. Se você colocar no Google maps você terá as coordenadas direitinho.
    Na Matsumoto eu fiquei um bom tempo escolhendo as fitas e a combinação entre elas.
    Beijos e boa sorte com sua festinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares