terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caixas Organizadoras


Espaço é algo bem escasso aqui em casa. Se já era apertado com só com o Matheuzinho, imagina com a chegada do Guilherme! Ficava pensando como fazer para deixar o quarto deles organizado e legal. Até que a Revista Crescer publicou uma Matéria: “Tudo à Mão!”. Foi feita para mim. Risos!
A Matéria mostrava a utilização de caixas organizadoras usadas numa prateleira fixada acima da cômoda/trocador. Gostei muito. As caixas eram forradas com tecido, na mesma padronagem do quartinho. Corri atrás de alguém que fizesse esse tipo de trabalho. Vejam só como ficou legal e prático. Ficou realmente muio prático!
As caixas foram programadas para guardar REMÉDIOS, produtos de HIGIENE e FRALDAS.
O quarto não tem tema. Ele tem kit cama e berço em pacthwork nos tons de azul e creme. Por isso as caixas são: 2 caixas lisas em azul com tampa e moldura em xadrezinho e de bolinha no mesmo tom. A do meio m ecreme com tampa e moldura xadrezinho.
Gostei muito do resultado e do capricho da Roberta (http://gatapinkartesanato.blogspot.com/). Fica aí a minha dica para organização! Espero que tenham gostado.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares