quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Para um dia frio

Hummm.. imaginem uma chuvinha, um frio bem gostoso e um edredon... Para completar um filme na TV!Que delícia! A pesar de raramente conseguir assistir um filme, quando consigo curto e valorizo muito mais do que vocês possam imaginar.
Para um dia desses que tal um cappuccino? Achei esse no supermercado. Ele vem acompanhado de mini Alpinos.. Uma delícia! Aprovado!

Experimentem e me digam se gostaram!

beijos e beijos

Cândida

4 comentários:

  1. Oi, Cândida

    Te vi comentando lá no Criative-se e vim te visitar. E...hummmm...como resistir a um dia frio, chuvoso, com uma xícara de capuccino na mão e ainda acompanhado de chocolate alpino. Bom demais. Nessas horas, amo chuva e dias nublados. Nos outros, amo dias ensolarados e repletos de possibilidades. Beijos

    Ah...também escrevo no Criative-se. São crõnicas que publico às sextas. Se quiser nos visitar, será um prazer. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cândida!
    Sou chegada no cappuccino também, hein? E se for num dia frio, tanto melhor. :)

    Tenho consumido o da marca "Três Corações", e gosto bastante, porque ele é bem cremosinho. Quanto a esse, eu ainda não havia notado no mercado. Vou ficar mais atenta. Mas, me diz uma coisa, os chocolatinhos ficam dentro da latinha, é? Como é isso?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane!
    Os mini chocolates vem em um compartimento que fica acima da tampa, e encaixa na tampa da lata. Todos vem ensacados dentro desse vasilhame.
    Como o Alpino tem um sabor um pouco mais forte, é uma delícia!

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares