Ficamos em um Camarote, e curtimos o São João com os pais de Jodson e alguns amigos vendo tudo de perto, comendo e bebendo na maior tranquilidade e sem se molhar com a chuva.
Quem inventou Camarote deveria ter patenteado a idéia, pois dá um brilho diferente à festa, conforto e principalmente segurança. Alguém hoje consegue imaginar Carnaval sem camarote?
Temos um casal de amigos que admiramos muito que moram em Riachão, Oto e Patrycia. Passamos o São João juntos. Ela é super caprichosa e pensou em cada detalhe para deixar o camarote bem decorado e com toda a estrutura que naturalmente precisaríamos ao longo das noites como puffs, luzes, buffet, descartáveis, etc etc. A decoração ficou linda e rica em detalhes, as bandejas dos salgados eram caixas decoradas, a entrada do camarote com fitas (bem junino), os palitinhos dos petiscos coloridos, e uma infinidade de coisas que só contribuiu para aumentar minha admiração pelo cuidado e carinho em que Patrycia executa tudo que idealiza.
Obviamente não poderia deixar de postar algumas fotos da decoração para vocês poderem visualizar cada cantinho desse espaço.
A entrada do Camarote... Não tinha porta, era uma cortina com fitas que combinavam com o tecido.
O camarote por dentro. Eram duas malhas que cobriam o teto e as laterais nas cores lilás e roxo. A malha lilás tinha uns recortes em formato de flores que dava o visual abaixo. Além disso tinha alguns balões e bonecos juninos para decorar o teto.
O cantinho dos pufs e almofadas era o apoio necessário para descansar as pernas ou batermos um papo mais tranquilo.
A sacada do camarote. Paty pediu para o Decorador forrar, acolchoar e plastificar. Isso facilitou bastante, pois não machucava quando escorávamos e quando chovia bastava secar com um pano.
Os comes e bebes... Os salgadinhos ficavam em cestas decoradas com fitas e papel celofane.
A caixinha com os guardanapos...
A vista do camarote...
"Paty, adorei! Você é demais... caprichosa, organizada e muito dedicada. Te admiro e te gosto muito!"
beijos e beijos
Cândida