quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chá de Fraldas de uma Amiga Especial!

Hoje irei publicar as fotos do Chá de Fraldas de uma amiga especial, Lorena. Ela está grávida de 8 meses de Luísa, ou Luli, como já é carinhosamente chamada pelos amigos da mamãe e do papai.

Lorena preparou tudo com muito carinho... Detalhista como é, se dedicou especialmente a cada item... Pensou com carinho no convite, que por sinal foi uma graça! Era uma fraldinha , em papel, com um broche (alfinete) fechando... e dentro além das informações do convite tinha uma foto da ultrasson de Luísa de perfil...
Pesquisamos muito na Internet sobre decoração de festas infantis, chá de fraldas, etc... É impressionante a diversidade de idéias que existe na rede... a cada novidade a gente trocava idéias e tentava personalizar algum detalhe.
Bom, não poderia deixar de publicar algumas fotos da decoração... Acho que vocês vão curtir muito. Ai vai!


O bolo.. feito especialmente pela mamãe ... Observe que ele foi feito de fraldas e caprichosamente decorado com fitas e flores de papel Crepom. No topo uma bonequinha que será utilizada no carrinho para Luísa brincar. Ao redor do Bolo temos bombons Sonho de Valsa delicadamente embalados com tecido e fita de cetim número zero.


A Mesa dos Doces! Com bombons como prestígio, bombom de ameixa, casadinho e outros... Destaque especial para os pirulitos de chocolate personalizados...






O pirulito de chocolate com o nome Luisa! As crianças adoraram!




A mesa de Salgados. As bases , suportes e bandejas eram todas brancas... O detalhe fica por conta das plaquinhas espetadas entre os salgados. Nas plaquinhas estavam escritas o nome Luísa ou o apelido, Luli.

Ao centro da mesa de Salgados, tinha Rabinho de Tatu. Eles estavam espetados em tapioca... deu um charme bem especial.




De perto o detalhe do Mini Hamburguer com a plaquinha.. Ficou uma graça!




Coração com jujuba e adesivo personalizado, agradecendo a visita de todos.




E por fim o Brownie também com adesivo personalizado.

Como lembrança do evento as pessoas poderiam levar para casa vários itens, pirulito personalizado, coração com jujuba, brownie além do bombom de Sonho de Valsa enrolado. Isso encheu os olhos das crianças que puderam curtir as guloseimas em casa.

Lore, amamos cada detalhe.. e já estamos na expectativa para o aniversário de 1 ANINHO de LUÍSA! Desejo-lhe sucesso, saúde e que você tenha uma excelente hora. Que Luli venha ao mundo trazendo desde já muitas alegrias a você e Jessé.

Beijoss e até o próximo Post!

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares