terça-feira, 8 de junho de 2010

Sou 100% você...


 
Esse ano a escola de Pedro comemorou o Dia das Mães com uma manhã no cinema. Foi muito legal! Assistimos Como domar seu dragão... ou algo assim... O filme foi muito bom e para minha suspresa Pedro se envolveu com a história, questionando tudo e ainda por cima dando opnião. Mas como de praxe, não poderia faltar uma homenagem no pátio da Escola. Pedro e os coleguinhas do Grupo 4 cantaram e fizeram uma coreografia com a música "100% você", cantada pelo Chiclete com Banana cuja composição é de Beto Garrido e Alexandre Peixe.
Para chegar à apresentação que foi às 11:30hs, saí correndo do trabalho.. cheguei em cima da hora e ele já estava apresentando e com os olhinhos vivos à minha procura pela platéia de mães loucas filmando e tirando fotos, dando risadas, se emocionando e chorando por qualquer coisa que um dos filhos faziam na frente... Só quem é mãe entende que isso toma conta da gente mesmo... Bom, quando ele me viu, me deu um tchau e jogou um beijinho... Na mesma hora voltou a fazer a coreografia com os coleguinhas. Aquilo foi mesmo que um bálsamo para minha alma.. Imaginem: agonia no trabalho, corre corre, engarrafamento, dificuldade para estacionar.. e finalizo tudo com um tchauzinho e um beijinho que não se cabe de tanto amor...Ter filhos e amá-los é algo sublime mesmo!
Ai vai para vocês a letra da música na íntegra, e uma super foto desse momento especial.


Um céu sem estrelas
Uma praia sem mar
Amor sem carinho
Romance sem par
Carnaval sem festa
Um jardim sem flor
É assim que eu me sinto
Longe do seu amor...

Como enganar o coração
Tão ligado nesse amor
Como viver a minha vida
Sem teu jeito sedutor
Não dá mais prá segurar
Tô viciado em você...

Não dá...Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Já estou ficando louco
Não dá...Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Sou 100% você!

Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...

Estrada sem rumo
Saudade sem dor
TV sem novela
Arco-íris sem cor
Chiclete sem Nana
Verão sem calor
É assim que eu me sinto
Longe do seu amor...

Como enganar o coração
Tão ligado nesse amor
Como viver a minha vida
Sem teu jeito sedutor
Não dá mais prá segurar
Tô viciado em você...

Não dá...Não dá..
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Já estou ficando louco
Não dá...Não dá..
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Sou 100% você!

Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares