domingo, 15 de abril de 2012

Brincando de esconde-esconde

Oi minha gente!!!

Tenho estado ausente daqui... o dia a dia não tem sido nada fácil... Nunca fiquei tão ausente do blog, peço desculpas. Mas prometo voltar ao que era antes...Farei o possível!

Bom, aqui em casa uma das brincadeiras preferidas é o antigo esconde-esconde. É uma verdadeira euforia, ainda mais quando quem procura é o famoso Lobo Mal... Vocês não tem ideia da farra.

Dia desses as crianças estavam brincando de esconder sozinhas... De repente eu escuto: "Mamãe, vem 'pocular' a gente!!!!?!?!"....

Saí a caça... Olhem a imagem que eu vi! Não resisti e fotografei...


Mas eu soube encenar bem... e o lobo mal ajudou bastante.. risos


Um super beijo e uma excelente semana para vocês!

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares