terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prazer, sou o cansaço!

Quem tem uma varinha de fada para fazer um plimplimplim e meus pimpolhos passem a dormir a noite inteirinha?! Matheus tem 2 anos, 7 meses e 22 dias. Pois bem, tem 2 anos, 7 meses e 22 dias que não sei o que é dormir uma noite inteira de sono. Agora temos o Gui.. ai gente! Tô pedindo arrego! Ele é super bonzinho, mas acorda 3 vezes e somando 1 que o Matheus acorda... Prazer... eu sou o cansaço!

Vi essa imagem no BabyCenter e achei super providencial. É impressionante como 3 horas passam num piscar de olhos e como estou esquecida. Tenho falado tanto que não tenho dormido bem, que Matheus às vezes ao acordar me pergunta: Mamãe, você dormiu bem?


Já tinha que ter começado a arrumar as malas. Mas, cadê o tempo e a energia? Só resta amanhã...

Beijos,

Carol.

3 comentários:

  1. Bom dia Carol´s!! Ou digo Boa noite??!!! (risos)
    Essa é nossa rotina de mães, não tem jeito. Agora sei e vivo na "pele" o que minha irmã falava e reclamava...noites perdidas, tarefas acumuladas, cabelos sempre presos, orelhas (ÔHHH), unhas pra fazer etc, etc, etc...mas é uma delicia ver a carinha deles sorrindo pra gente.
    Bjocas nos pimpolhos
    Lore

    ResponderExcluir
  2. Irma, sei muito bem o que é isso. Não desanime, que vai passar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga! Eh tao bom ter lugares como esse, onde podemos dividir esses sentimentos e perceber que acontece com todo mundo. Julia tb esta com 2 anos, 4 meses e 16 dias e ainda acorda durante a noite e pontualmente as 6h da manha ela esta de pe! E ela diz: "Mamae, o sol acordou, abre o olho e vem brincar!" E eu acabada, tento ganhar mais uns minutinhos ou horinhas de sono... hehehehe... Sem falar no pequeno Thiago, que com 2 meses e meio tambem acorda umas 2 ou 3 vezes na noite, como o Gui. Sei bem o que vc esta passando! Prazer, meu nome tambem eh cansaco! heheheheh... Estou amando seu blog! Nao vejo a hora de achar tempo para comecar o meu! :) Um beijo e boas ferias. Pri.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares