terça-feira, 29 de junho de 2010

São João - Camarote

Esse ano passamos o São João em Riachão. Foi bem bacana, a pesar de cansativa a viagem, curtimos as festas à noite de maneira bem confortável.

Ficamos em um Camarote, e curtimos o São João com os pais de Jodson e alguns amigos vendo tudo de perto, comendo e bebendo na maior tranquilidade e sem se molhar com a chuva.

Quem inventou Camarote deveria ter patenteado a idéia, pois dá um brilho diferente à festa, conforto e principalmente segurança. Alguém hoje consegue imaginar Carnaval sem camarote?

Temos um casal de amigos que admiramos muito que moram em Riachão, Oto e Patrycia. Passamos o São João juntos. Ela é super caprichosa e pensou em cada detalhe para deixar o camarote bem decorado e com toda a estrutura que naturalmente precisaríamos ao longo das noites como puffs, luzes, buffet, descartáveis, etc etc. A decoração ficou linda e rica em detalhes, as bandejas dos salgados eram caixas decoradas, a entrada do camarote com fitas (bem junino), os palitinhos dos petiscos coloridos, e uma infinidade de coisas que só contribuiu para aumentar minha admiração pelo cuidado e carinho em que Patrycia executa tudo que idealiza.

Obviamente não poderia deixar de postar algumas fotos da decoração para vocês poderem visualizar cada cantinho desse espaço.

A entrada do Camarote... Não tinha porta, era uma cortina com fitas que combinavam com o tecido.





O camarote por dentro. Eram duas malhas que cobriam o teto e as laterais nas cores lilás e roxo. A malha lilás tinha uns recortes em formato de flores que dava o visual abaixo. Além disso tinha alguns balões e bonecos juninos para decorar o teto.








O cantinho dos pufs e almofadas era o apoio necessário para descansar as pernas ou batermos um papo mais tranquilo.




A sacada do camarote. Paty pediu para o Decorador forrar, acolchoar e plastificar. Isso facilitou bastante, pois não machucava quando escorávamos e quando chovia bastava secar com um pano.





Os comes e bebes... Os salgadinhos ficavam em cestas decoradas com fitas e papel celofane.




A caixinha com os guardanapos...

Para bebida tivemos cerveja, uísque, licor, refrigerante e um coquetel de frutas delicioso feito por Paty.




A vista do camarote...



Bom, digam aí... se esse conforto não deixa a gente mal acostumado? Para completar e sem demagogia nosso camarote era o mais bonito e mais organizado. Muitas pessoas entraram para conhecer e sem dúvida saíram encantados com a decoração e como foram recebidos.

"Paty, adorei! Você é demais... caprichosa, organizada e muito dedicada. Te admiro e te gosto muito!"

beijos e beijos

Cândida

2 comentários:

  1. Com relação a parte que me toca nas idéias da decoração do camarote, agradeço os elogios, pois sei que foi o mais visitado, elogiado e invejado...KKK KKK. Vendo as fotos percebi que ficou mais fofo do que eu achei.
    Gostamos também muito da companhia de vocês e espero em Deus, que todos nós, tenhamos muitos anos de vida e saúde, para passarmos juntos outros festejos juninos aí pela frente, seja aqui ou em outro local.
    Bjos

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Uma observaçãozinha que esqueci: " Saibam que também gostamos muito de vocês"..até minha mãe diz que lhe acha agradável e com um jeitinho de mansa...e é verdade.

    Paty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares