segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O poder da Fada do Dente

Oi meu povo!

Os primeiros dentinhos de Pedro foram extraídos pelo Dentista. Infelizmente os dentes permanentes de baixo estavam nascendo sem que os de leite amolecessem. Ele teve que tomar anestesia e retirar os dentes. Mas resistiu bravamente e foi um espetáculo ver meu pequeno-grande cheio de coragem e determinação.
Obviamente que a Fada do Dente teve uma contribuição especial... rs

Há pouco mais de um mês, um dos dentinhos de leite inferior, também começou a dar sinal de que estava na hora de tirar. Amolecemos... amolecemos... amolecemos... Haja paciência.. risos... E amolecemos...
Ai veio a pergunta dele :" Mamãe, ele está mole e agora? Como ele vai sair?" Respondi prontamente, como quem tem experiência no assunto... risos - "Temos que amarrar uma linha e puxar..." Ele me olhou com um par de olhos bem arregalados. E continuei..." em seguida, depois do dentinho sair, colocaremos embaixo do travesseiro para que a Fada do Dente venha buscar." E prontamente o meu pequeno-grande não hesitou. Ajudei a amarrar a linha e lá foi ele com toda coragem puxar seu próprio dente. Corajoso, mas não teve força suficiente. Amarramos novamente e lá se foi o dente. Vibramos juntos numa alegria só....
Santa Fada do Dente! Nem sei como faço para agradecer. risos



Acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Duende... faz um bem danado a alma. Em tempos tão difíceis, onde as pessoas são tão egoístas, acreditar em alguém que faça o bem sem interesses é mesmo um bálsamo para nossos corações.

Para quem ainda não assistiu a Origem dos Guardiões, assistam!. É muito legal a história e mexe muito com a imaginação das crianças.

Fica a dica!

Um super beijo

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares