domingo, 4 de setembro de 2011

Mimos para sobrinhos e sobrinhas

Oi minha gente!

Primeiro gostaria de agradecer as palavras de carinho, os abraços silenciosos, os telefonemas emocionados e as infinitas tentativas de consolo e conforto. Obrigada de coração, minha eterna gratidão a cada um de vocês que tentaram se fazer presente nesse momento tão difícil e doloroso de minha vida.

Então... a vida continua.... e o Enlatando também...Vamos ao post de hoje.

Adoro fazer algo para presentear quem gosto, há cerca de 15 dias pensei em fazer um mimo para os sobrinhos e sobrinhas, como Gui e Teteu estão longe, presentei algumas sobrinhas, filhas das amigas queridas Paty e Lore.

Primeiro eu fiz uma receita dos biscoitinhos amanteigados que já publiquei aqui. Após assados, coloquei em um saquinho e amarrei. Em seguida fui para a embalagem de papel kraft.

Baixei um molde na Internet e adaptei para as medidas que precisava. Risquei sobre o papel e recortei.

Após o corte, fiz um coração na parte da frente e recortei sob a medida.

Veja o detalhe do desenho.

Em seguida colei as partes e formei o pacote de papel kraft.

Usei meu perfurador de flor para fechar o pacote, mas não gostei do efeito com a fita. Resolvi registrar só para vocês verem.

Fiz umas tags para colocar o nome. Usei papel scrap e para contornar as arestas usei mu perfurador trabalhado.

Como o mimo era para meninas, fiz uns lacinhos para compor a tag.

Meu pacote ficou assim... acabei deixando apenas um furo no centro para amarrar a fita de cetim.

Coloquei os saquinhos com biscoito em formato de coração.

O efeito do coração recortado de pertinho.


Teteu e Gui a Titia vai fazer depois para vocês em formato de carrinho ou bichinhos, viu? Um cheirinho no "pecocinho" cheiroso.

É isso...

Gente o Blog Feito a Mão da Claudinha lançou um concurso bem bacana sobre lembrancinhas de aniversários originais. Leiam na íntegra as regras e orientações sobre prazos aqui.

Super beijo

Cândida

5 comentários:

  1. Cândida ficou um troço! Parabéns! Acho que qualquer um ia amar receber um mimo desses! Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Ah... vou fazer também para Juli! Depois eu conto.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh pode fazer para Gui e Teteu qdo estivermos todos juntos!
    Adorei.
    beijos nossos.

    ResponderExcluir
  4. Oi galerinha.. amo muito tudo isso.
    Tb quero viu?
    risos
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando fizerem lembrem de mim.. risos
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares