sábado, 6 de outubro de 2012

Um incentivo a mais para beber água



Tomar água é um habito que nem sempre cultivamos. 

Meus filhos acabam não priorizando... e sabemos o quão importante é esse hábito tão simples.

Ao ter sede eles sempre pedem a mim ou a babá para pegar água. Mas queria que eles vissem e tomassem água com mais freqüência. Além disso, na maioria das vezes eles estavam na TV ou brincando e pediam água... alguém teria que levar. 


Pode ser chatice minha, mas acho que essa independência é necessária.

Foi ai que vi na casa de uma amiga um bebedouro do Buzz Lightywear. Procurei muito e estava sempre em falta nas lojas. Mas consegui!  Agora o bebedouro deles fica de fácil acesso, basta encher o copinho e tomar.

Adorei.. e tenho gostado dos resultados.

Super beijo

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares