terça-feira, 24 de julho de 2012

GLOOB: novo canal infantil


Olá Pessoaaaal!
Tudo bem com vocês?
Esse mês estou bem ausente do blog. Pico de estresse, muitos afazeres... saí cortando algumas coisas até as coisas se equilibrarem.

Bom... hoje vou comentar sobre o novo canal infantil, o Gloob. O canal é da Globosat e caiu no gosto lá de casa! Lá em casa tem NET e o canal é o 557.

A proposta é um canal totalmente livre para todas as idades que estimula a criatividade. O que mais me agradou é o fato de não atender unicamente ao Guilherme, de 2 anos, e ao Matheus, de 4 anos. Antes era um momento do Gui com o Discovery Kids e momento do Matheus com o Cartoon. Adoro o Discovery  Kids, mas compreendo o Matheus quando diz que algumas coisas já são bobas para ele. E o Cartoon embora tenha muita classificassão livre, eu não acho tão livre assim. É muita violencia.

O Gloob chegou na medida. Tem desenhos novos. Que nunca tinhamos visto. Como o Chapplin. Um desenho mudo. Mas, de fácil compreensão. O Gui dá uma risada bem gostosa. Ah... é colorido! :)

A vida de galinha é muito divertida e ele também tem adorado. 

Matheus curte mesmo as séries. A Globosat comprou a "Anjo da Guarda", "Meu amigo Mostro" e produz a "D.P.A - Detetive do Prédio Azul". Onde eles se reúnem todas as tardes em seu clubinho secreto, na casa de máquinas do prédio, para desvendar problemas como: um cheiro horroroso que apareceu no edifício, a luz que acabou bem na hora da decisão de campeonato de futebol, etc.



 Anjo da Guarda

Meus Amigos Monstros!

D.P.A - Detetives do Prédio Azul.


Fica a dica para vocês.
O canal estreou no dia 15/06.
Ahh... a música do canal tem a interpretação do Gilberto Gil e Ivete Sangalo. Uma delícia de ouvir! :D

Fica a dica. Citei apenas alguns. O canal é repleto de novidades de excelente qualidade.

Beijos,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares