terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Guirlanda de Natal - personalizada

Adoro isso!!! rs

Comprei essa guirlanda na Internet há mais de um ano. A intenção era fazer para o Natal do ano passado. Mas não deu. Esse ano me virei, consegui fazer e ficou bem diferente do que eu imaginava.

Fui criando à proporção que vi o que tinha de material em casa e também de acordo com o tempo disponível. Fiz essa guirlanda em menos de 30min.


Material utilizado: guirlanda, tesoura, tecidos, linha e agulha, tesoura e cola. Peguei essa estrela, que também já havia comprado...mas vocês verão que não usei.

Cortei corações de tamanhos diferentes e em muita quantidade. Não usei molde.... fui fazendo...

Para prender a guirlanda na parede, cortei um cordão encerado, dei um nó e costurei na guirlanda. Para fazer o acabamento colei um coração em cima.

Vejam como ficou. Esse detalhe fica nas "costas" da guirlanda para prender na parede.

Colei cada coração com cola de silicone. 
Quando coloquei a estrela dourada não gostei. Fui mexer em minhas coisas de artesanato e achei essa plaquinha de "Lar Doce lar"... Não pensei duas vezes... colei em cima. Fiz um laço de fita e colei um botão de madeira no centro. Pronto. Foi esse o resultado.

Detalhe: enquanto colava os corações João Arthur pegou a plaquinha e quebrou quase ao meio. Quase choro.. risos Mas dei um jeitinho. Após a cola, achei que ficou bem visível o remendo, daí fiz um coração bem pequeno e colei em cima. Por isso esse pequeno detalhe na plaquinha.. risos (Tenho que contar a história toda, né?)


A guirlanda em minha porta.


É isso aí!

Super beijo

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares