segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nós voltamos....


Férias é sempre bom, não é mesmo?

Ainda mais quando de fato precisamos descansar. As minhas férias foram ótimas, aliás as nossas!  As crianças adoraram tudo que fizemos e eu adorei muito todos os momentos com eles...

Curtimos praia, sol, mar, piscina, viajamos para o interior, eles viram os bichos que tanto gostam e eu me desliguei literalmente de tudo... da Internet principalmente. Eu consegui ficar longe do computador por 2 dias... risos... isso é quase uma tortura para mim que tenho vício de consultar seus e-mails toda hora, de ver os blogs e sites que tanto gosta, notícias e tudo mais.

Fui fazer uma média do quanto estava trabalhando por dia e cheguei ao valor de 15hs. Me fiz vários questionamentos e um deles foi: ”Como estava conseguindo dar atenção aos meus filhos ?” Mas consegui uma resposta.. “Eu simplesmente deixava de dormir!!!” Um absurdo, mas é verdade. Tinha noite que eu dormia cerca de 4 hs por dia. Por isso que o corpo estava reclamando tanto de cansaço. Até as pilhas precisam recarregar e o corpo humano precisa descansar para recarregar suas “baterias”. Então uma de minhas metas esse ano, é saber dividir melhor meu tempo, equilibrando todas as minhas responsabilidades e funções sem sobrecarregar nada. Até o momento estou conseguindo!

Desejamos as férias o ano todo. E esse ano eu resolvi não planejar nada. Simplesmente faria o que desse vontade e mesmo assim foi ótimo. Não quis ter compromisso com nada, pois a ideia era mesmo desligar de tudo.

Voltamos bem, cheios de saúde e com ânimo para enfrentar os desafios que 2012 nos propõe.

Continuaremos com os posts às segundas (meu), às quartas (de Carol) e às sextas o Feito por Mim (se tivermos novidade de um de nossos leitores para publicar). Porém entre um dia a outro, se pintar algo novo para publicar, colocaremos no ar.

Um super beijo para todos vocês, obrigada pelas mensagens de carinho durante as férias.

Até mais!

Cândida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigada por fazer parte do nosso Blog!

Postagens populares